Terapia Sacro Craniana


A Terapia Sacro Craniana
é uma terapia manual suave
com um profundo efeito em
vários problemas de saúde,
em particular situações crónicas
  Lisboa, Rio Maior, Santarém
Marcações:
925 767 864, circulodoser@gmail.com 





Juan Yusta aos 16 anos já era professor de judo em várias escolas. Posteriormente, ensinou Aikido, Taichi, Yoga e massagem. Hoje, ele continua a ensinar meditação-reflexão e trabalha com pessoas que buscam uma vida mais em harmonia, usando a terapia sacro-craniana e a escuta ativa.(Ler+)

A Terapia Sacro Craniana é um processo de cura profunda, que liberta padrões de tensão - física e emocional - que se acumulam nos tecidos do corpo ao longo da vida, como resultado de acidentes e doenças, levando a problemas de saúde.

A Terapia Sacro Craniana trabalha com os vários ritmos subtis do corpo, bem como, o sistema nervoso central, a coluna vertebral e o sacro, e a fáscia ou tecido conectivo, que se espalha por todo o corpo envolvendo células, músculos, ossos e órgãos. Estes movimentos subtis estão intimamente ligados com a nossa saúde física, mental e emocional.

O tratamento é realizado com o cliente deitado, completamente vestido; deve por isso trazer roupa confortável. O trabalho do terapeuta é feito através do toque extremamente suave na cabeça, coluna vertebral, sacro, pés, ou outras partes do corpo dependendo do diagnóstico. O toque suave da terapia sacro craniana estimula e reforça a capacidade de resposta do nosso organismo para reestabelecer um estado de equilíbrio e saúde. 

A primeira coisa que provavelmente vai notar é uma sensação de relaxamento profundo, que geralmente dura toda a sessão. Frequentemente, depois de algumas sessões, esta sensação estende-se à vida quotidiana. 

A Terapia Sacro Craniana tem uma aplicação muito ampla, desde aliviar simples dores,  a questões mais complexas ou persistentes. Pode ser valiosa para ajudar a resolver condições que não responderam até agora a outras formas de tratamento.

Sendo uma terapia não invasiva e extremamente suave, está indicada para todas as pessoas, na doença ou na saúde, incluindo os recém-nascidos, grávidas, idosos e convalescentes.  


Esta terapia é particularmente efetiva em situações de:
  • diminuição de mobilidade devido a acidente ou stress postural no trabalho
  • stress e fadiga
  • dores de costas, pescoço e ombros
  • dores de cabeça
  • dificuldades respiratórias e digestivas

Informações & Marcações:

Juan Yusta, 925767864, circulodoser@gmail.com

www.circulodoser.com https://www.facebook.com/circulodoser